Consultoria com experiência internacional vislumbra investimentos no município

Publicado em 13/06/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Perspectivas de desenvolvimento continuam a se mostrar em Sant’Ana do Livramento. Na tarde de ontem (12), o prefeito Ico Charopen e o secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia receberam a consultora Rafaela Henriques, da Consultoria Prospectiva, que veio de São Paulo para conhecer a fronteira e, verificar “in loco” o cenário que abrigará free shops.  

Com escritórios em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Bogotá e Miami, a Prospectiva, tem no seu portfólio de clientes (80% deles com sede nos EUA) grandes marcas mundiais nos mais diversos segmentos, e é mais uma perspectiva possível de desenvolvimento e investimentos no município.




Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.