Durante Projeto Social, PAC 1 é apresentado à comunidade

Publicado em 22/06/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

A comunidade da Tabatinga e adjacências acompanhou nesta quinta-feira (21), o Projeto Técnico Social do PAC 1 – Bacia Alexandrina. Retomada pelo Governo Municipal no ano passado, a obra estava parada há mais de dez anos. O novo Esgotamento Sanitário da região foi apresentado aos moradores durante um dia de atividades, que reuniu informações sobre os benefícios da iniciativa.

Ainda sem data para a inauguração oficial, a nova Estação de Tratamento recebeu centenas de moradores da região, em um ato promovido pela Prefeitura Municipal e pelo Departamento de Água e Esgoto (DAE). Com participação de alunos das escolas da região, visita guiada, ações de melhorias no entorno da obra e oferecimento de serviços de saúde, a comunidade conferiu de perto, as melhorias de saúde e qualidade de vida que a obra irá proporcionar.

Durante a tarde, uma solenidade de apresentação reuniu o prefeito Ico Charopen; o diretor-presidente do DAE, Gorge Bannura, além de secretários municipais, servidores da Autarquia e técnicos envolvidos no projeto. Com a Estação em funcionamento, o município atingirá a taxa de 60% de esgoto tratado.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.