Vice-prefeita visita Instituto do Câncer Infantil

Publicado em 22/06/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

A manhã desta sexta-feira (22) foi emocionante para a vice-prefeita Mari Machado, que acompanhou a entrega de toucas e brinquedos confeccionados pelas voluntárias do Centro do Idoso Feliz Idade, inaugurado pela própria Vice em 2007, à época primeira-dama do município.

As senhoras voluntárias foram representadas pelas professoras Cely e Sirlei. O grupo foi recebido por Daniela Madeira (recursos humanos) e Márcia Liberato  (assistente social) que mostraram os serviços que o Instituo oferece, como alimentação, atendimento psicológico, dentário, de assistência social e reike, entre outros. As crianças são encaminhadas pelos hospitais conveniados.

As representantes da instituição agradeceram a visita de Mari Machado e também às professoras Sirlei e Cely, estendendo o agradecimento às 40 senhoras que se envolveram na confecção de touquinhas para as crianças que perderam o cabelo.

“Foi uma satisfação visitar o Instituto do Câncer Infantil e ver um trabalho tão bonito e necessário sendo desenvolvido com o envolvimento de mais de 500 voluntários e centenas de doadores. São esses exemplos, como o das meninas do Centro do Idoso e do Instituto que nos fazem acreditar na bondade dos seres humanos”, afirmou Mari.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.