Prefeitura alerta sobre as condicionalidades

Publicado em 17/05/2011 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
O coordenador do programa Bolsa Familia, da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, Bento Carrasco, lembra que existem diversas condicionalidades para manutenção do benefício por parte das famílias. É impressindível que as famílias que tenham crianças na faixa etária de 0 a 7 anos levem-nas até os postos de saúde para fazer a pesagem e medida correspondente e coloquem as vacinas em dia. A vacina tem que estar em dia, caso contrário não serão feitos os procedimentos de pesagem e medida. As famílias que não forem aos postos terão seu benefício bloqueado e só será desbloqueado a partir de setembro quando a família cumprir a condicionalidade. Os benefícios que ficarem bloqueados por mais de seis meses serão cancelados automaticamente pelo MDS ( Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome). Informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3968.1030.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.