Empresários visitam o prefeito Wainer e o vice Gornatti, anunciando investimento

Publicado em 20/05/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Na manhã de ontem, o prefeito Wainer Machado e o vice, Leonel Gornatti, juntamente com o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Luiz Pedro Garagorry, receberam a visita dos empresários santanenses Rubem Bicca e Marilei Bicca, que instalarão, no município, o Frigorífico Predileto, na estrada Robledo Braz.
Na oportunidade, o empresário Rubem Bicca agradeceu ao prefeito Wainer Machado pelo apoio que vem recebendo dos servidores da Secretaria de Agricultura, Ariel Duarte Lima e Paulo Regui, bem como pelo empenho em agilizar os tramites em nível de município para que em menor tempo possam ser iniciados os abates.
"Vários amigos da comunidade estão acreditando em nosso investimento, fato que certamente só tem a ajudar na abertura do empreendimento", destacou Bicca, que ainda salientou que a previsão é iniciar os abates no dia 8 de junho, com aproximadamente 40 animais diários. "Conforme as vendas no mercado, poderemos aumentar para 70 animais/dia", conclui Bicca.
O prefeito Wainer Machado enfatiza que Rubem Bicca, que é santanense, há vários anos estava fora da cidade. "Ele percebeu que o município está em bom momento de crescimento, e com a sua visão empreendedora e conhecimento na área, está iniciando as suas atividades no ramo de frigorífico, gerando, assim, uma nova fonte de empregos na cidade", ressaltou o chefe do Poder Executivo, desejando que outros santanense sigam o exemplo destes empresários, e passem a investir no município também.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.