Em Brasília, Prefeito participa de reunião com ministro Marun

Publicado em 03/07/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Nessa segunda-feira (02), o prefeito Ico Charopen cumpriu agenda em Brasília, junto ao Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun. Na pauta do encontro, pelo menos três assuntos foram tratados: a inscrição do município no programa Avançar Cidades e os projetos de Travessia Urbana e da Ferradura dos Vinhedos.

Otimista com o encontro, o prefeito Ico Charopen afirmou que o Município possui mais chances na viabilização junto ao programa Avançar Cidades, voltado a destinação de recursos para obras de melhorias na infraestrutura do município. De acordo com Ico, o Ministro ressaltou que o Município tem uma perspectiva muito boa frente a viabilização de proposta no Programa.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.