Secretaria de Agricultura possui nova titular: a médica veterinária Caroline de Menezes

Publicado em 04/07/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) conta com nova titular: a médica veterinária Caroline Formoso de Menezes. A posse da nova secretária aconteceu na noite de hoje (4), durante solenidade no Salão Nobre da Prefeitura Municipal.

A cerimônia de posse contou com a presença do prefeito Ico Charopen, secretários e servidores municipais, além de representações da Câmara de Vereadores, da Brigada Militar e da 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea, além de produtores rurais.

No discurso de boas vindas à nova Secretária, o Prefeito ressaltou a importância de contar com mais uma servidora técnica no Governo Municipal, e agradeceu o trabalho do ex-secretário Reni Marinho, que passa a atuar no Departamento de Habitação do município. Ico acrescentou ainda que muitos pontos precisam ser aprimorados na área, mas frisou o bom relacionamento da Pasta com os produtores e a parceria que tem possibilitado importantes recuperações em estradas do interior.

Atuando na área de reprodução de animais de grande porte, Caroline é formada pela Universidade da Região da Campanha (URCAMP), com Mestrado em Reprodução Equina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. De acordo com a Secretária, as parcerias com outros setores deverão permear o trabalho na Secretaria, criando laços de aproximação e parceria com representações de assentamentos e instituições como Sindicato Rural e Emater. Apesar de ser a primeira função pública, Caroline atuou em conjunto com o Governo Municipal, durante a 36ª Campereada Internacional de Sant’Ana do Livramento, na organização do 2º Duelo Laço Perfumado, que contou com o apoio do Gabinete da Primeira-Dama.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.