Governo Municipal pretende inserir o turismo na rede de ensino

Publicado em 09/07/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Um projeto da Secretaria Municipal de Turismo deverá levar o turismo para a discussão nas escolas. Desenvolvido em conjunto com a Secretaria de Educação, a ideia do projeto é que os alunos das escolas municipais conheçam os principais atrativos turísticos da cidade e obtenham a consciência da importância do turismo para o desenvolvimento da cidade.

O projeto deverá levar os alunos até os atrativos, com o acompanhamento de um profissional do turismo e de um professor de história. A intenção é que através desta aproximação, os alunos possam apropriar-se do contexto histórico destes locais e possam disseminar as belezas e as histórias da Fronteira da Paz.

A atividade será desenvolvida com as turmas do 8º e 9º ano das escolas municipais, no período da manhã. O primeiro passeio previsto pelo projeto deve acontecer no dia 1º de agosto.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.