Oficina do FEAS acontece em Livramento

Publicado em 10/07/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, está ministrando a oficina “EducaSUAS”, do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), ao longo desta terça-feira (10).

O encontro visa capacitar, atualizar gestões e contadores que fazem parte dos Departamentos de Assistência Pessoal dos municípios da região, e está sendo realizada na Sala Cultural. Além dos servidores, estão presentes no evento o secretário de Assistência e Inclusão Social, Lauro Binsfeldt, as assistentes sociais do FEAS, Mardiori Watthier e Marta Prytula.

Até o ano passado, as oficinas aconteciam em Porto Alegre, no entanto, neste ano o Governo do Estado procurou regionalizar e tornar mais próximo o diálogo com os Municípios, com o objetivo de fazer com que as Administrações saibam receber os recursos e aplica-los de maneira eficiente.

FOTO: HENDRICK SOARES/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.