Secretaria de Serviços Urbanos realiza

Publicado em 23/05/2011 || Foto: Secretaria de Serviços Urbanos || Fonte: Secretaria de Serviços Urbanos
Uma completa revitalização do cemitério público municipal foi realizada pela Secretaria de Serviços Urbanos de Livramento na semana passada.
Os servidores da pasta fizeram a limpeza do local, pintaram os muros e estão realizando serviços de ampliação e reforma da sala velatória e do necrotério. Esses dois locais deverão ficar interditados por 30 dias, até o final das obras.
Conforme o secretário Marcirio Silva a limpeza do cemitério estava prevista no calendário de ações da secretaria. “Nossa equipe está fazendo trabalho de limpeza em diversos pontos do município. Hoje estamos revitalizando o cemitério, com limpeza e pintura, mas outra equipe está fazendo serviço de limpeza na avenida 24 de maio. Seguimos nosso cronograma, para que todos os bairros sejam beneficiados”-disse o secretário.
O prefeito Wainer Machado acompanhou a visita do secretário ao cemitério público municipal e verificou de perto as obras realizadas. “O trabalho de limpeza e pintura ficou ótimo. A requalificação deste espaço público, se faz necessário, para que este local fique mais limpo e mais agradável a todos os visitantes”- avaliou.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.