Em apoio a apicultores, Governo estuda meios para potencializar setor

Publicado em 13/07/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Na manhã de ontem (13), apicultores do município foram recebidos pelo prefeito Ico Charopen e pelo secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia, no Palacio Moyses Vianna. Atendendo um amplo mercado, e considerada uma potencialidade no município, a apicultura santanense busca meios de ser ainda mais potencializada.

Concentrados na Associação Santanense de Apicultores, os produtores buscam melhorias na infraestrutura e solicitaram um apoio ao Executivo, para que possam viabilizar as mudanças. No encontro, o Prefeito ressaltou a importância da cadeia produtiva do mel para o município, e ressaltou que o Governo Municipal buscará alternativas para viabilizar as necessidades elencadas, como forma de potencializar ainda mais a produção.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.