Prefeito e Secretário visitam novo empreendimento

Publicado em 10/08/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Na tarde de ontem (10), o prefeito Ico Charopen e o secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia, visitaram mais um importante investimento do ramo imobiliário no município: o Residencial Ponche Verde.

Localizado na Rua Duque de Caxias, o prédio possui 58 apartamentos, divididos em mais de seis mil metros quadrados. Projetado pelos engenheiros Vicente Righi e Carlos Arthur Eguia - que acompanhou a visita, o empreendimento possui instalações modernas e já conta com a maioria dos apartamentos vendidos.

A visita ainda foi acompanhada pelos empresários Antônio Righi e Vinicius Righi. Ao conhecer o local, o Prefeito e o Secretário parabenizaram os empreendedores e ressaltaram o importante momento de expansão na construção civil no município.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.