Questões de infraestrutura são discutidas na Prefeitura

Publicado em 13/08/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Durante reuniões na manhã de hoje (13), o Governo Municipal buscou alternativas para algumas questões de infraestrutura no município. Na primeira delas, o prefeito Ico Charopen, acompanhado dos secretários Enrique Civeira e Ricardo Dutra, receberam a demanda do Sindicato de Transportes.

Intermediada pelo vereador Antonio Zenoir, a reunião apresentou a necessidade de construir um estacionamento adequado aos transportadores, levando em conta principalmente, o aumento do fluxo de veículos de carga com a instalação de lojas francas no município. De acordo com o presidente do Sindicato, Angelo Melo, a intenção é que o projeto contemple espaços como sanitários e áreas de descanso e transbordo. A ideia deverá ser discutida com o secretário de Planejamento, Miguel Pereira, e o Município buscará a cedência de uma área para que o projeto possa ser efetivado, através de recursos que ainda estão sendo analisados.

Também por intermédio do vereador Zenoir, foi discutida a realização de melhorias para os arredores do novo Supermercado Niederauer, localizado no Parque São José. Em parceria com os empresários, o Município viabilizará a colocação de bueiros na localidade, bem como a realização de manutenção nas vias de acesso ao novo empreendimento. Ainda sem data oficial de inauguração, o novo supermercado deverá gerar cerca de 50 empregos diretos.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.