Parque São José recebe mutirão

Publicado em 30/05/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Os moradores do Bairro Parque São José e suas adjacências foram beneficiados na manhã da última sexta-feira, com o programa municipal "Prefeitura no Bairro", contando com a presença do prefeito Wainer Machado e secretários de Saúde, Obras, Habitação e Regularização Fundiária, Assistência e Inclusão Social, Agricultura, Desenvolvimento, Serviços Urbanos, Cultura, Esporte e Lazer, entre outras autoridades que auxiliaram e receberam as demandas do local, para que soluções sejam tomadas.
Além de obras realizadas, voltadas à infraestrutura na localidade, foram disponibilizadas vacinas contra a gripe e atendimento de um clínico geral e uma pediatra, que fizeram as consultas gratuitamente, conforme suas especialidades.
Os servidores do governo municipal fizeram um acompanhamento com as crianças, para que elas fabricassem pandorgas, fizessem corte de cabelo e participassem de um campeonato de futebol com direito a medalhas e troféus, e saboreassem um sopão oferecido através da parceria da prefeitura com o 7º RC Mec.
Entre as atividades, foi realizado o cadastramento no Programa Minha Casa Minha Vida, bem como no Bolsa Família, e atualização do cadastro daqueles já participantes. Foi levado até a Caixa Popular, onde a mesma disponibiliza fomentos para a implementação, ou para expandir pequeno empreendimentos.
Durante o mutirão, o prefeito Wainer Machado salientou a importância da realização das atividades, analisando como positiva a ação, levando em conta que com a presença das diversas secretarias, foi possível atender e solucionar algumas demandas da comunidade do local.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.