Em reunião, Governo Municipal e Cpers/Sindicato abordam questão do transporte escolar

Publicado em 03/09/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Nesta segunda-feira (3), o prefeito Ico Charopen recebeu a presidente do Cpers/Sindicato, Helenir Aguiar Schürer. Acompanhada de diretoras de escolas estaduais do interior do município, a Presidente esteve na Prefeitura em busca de esclarecimentos sobre o transporte escolar na zona rural do município.

Junto ao procurador do município, Ramzi Zeidan, e o secretário geral de Governo, Enrique Civeira, o Prefeito reiterou a dificuldade do município em manter o transporte, já que o Governo do Estado repassa um valor muito abaixo do que é gasto com as empresas responsáveis pelas linhas. O grupo destacou que vem negociando junto ao Estado melhores repasses e que o Município busca alternativas para que os alunos não fiquem sem o transporte.

Em Caravana pelo Estado no Movimento em Defesa da Escola Pública, o Sindicato – através da Presidente – manifestou o apoio ao Executivo na busca por melhores repasses do Governo do Estado para que o transporte seja mantido no interior.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.