Acordo entre Governo do Estado e Gol Linhas Aéreas propõe quatro voos semanais em Livramento

Publicado em 05/09/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

O Diário Oficial do Estado publicou em sua edição desta quarta-feira (05), o Termo de Acordo firmado entre a Secretaria Estadual dos Transportes e a Gol Linhas Aéreas, ampliando de cinco para 11 o total de voos regionais a serem realizados, ligando o Interior do RS a Porto Alegre, incluindo a rota de Sant’Ana do Livramento. Os voos devem iniciar suas operações ainda neste semestre, e serão operados pela Two Flex, empresa parceira da Gol.

O acordo prevê voos de Bagé (seis voos semanais), Sant’Ana do Livramento (quatro voos), São Borja (quatro voos semanais), Passo Fundo (cinco voos), Rio Grande (cinco voos) e Santa Rosa (quatro voos), todos a partir de Porto Alegre.

Para o município, a notícia representa o resultado de um trabalho longo e árduo, realizado por meio de articulação do prefeito Ico Charopen e do secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia, que desde o princípio reforçaram a necessidade do oferecimento de voos na Fronteira, sobretudo, com o advento da implantação de free shops e do aumento de fluxo turístico.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.