Prefeitura faz Operação Tapa Buracos no centro

Publicado em 31/05/2011 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura
Ações começaram a ser realizadas nas ruas Thomaz Albornoz, Barão do Triunfo e Treze de Maio, no centro da cidade

Recuperação de alguns dos pontos mais prejudicados do centro da cidade e uma maior tranquilidade aos motoristas e pedestres santanenses, que diariamente cruzam por alguns dos pontos mais movimentados da área central da cidade. Esse deve ser a tônica da operação "tapa-buracos", assim denominada pelo secretário de Obras de Sant'Ana do Livramento, Hélio Bênia. A ação teve início na manhã de ontem já em pontos considerados críticos nas ruas Treze de Maio, Barão do Triunfo e Thomaz Albornoz, com os servidores cobrindo buracos que comprometiam a boa trafegabilidade e continuidade do fluxo de veículos. "Nossa meta é fazer todas as segundas e quintas-feiras essas frentes de trabalho com material que estamos recebendo da Iccila. Aos poucos, vamos tendo condições de atender a outros pontos da cidade e, assim, garantir um pouco mais de tranquilidade aos condutores de veículos que trafegam por Sant'Ana do Livramento", frisou ele.

“Os moradores podem ficar tranquilos que vamos atender ao maior número de localidades possíveis, dentro da nossa capacidade. Entendemos a dificuldade encontrada por todos, inclusive por nós e, para isso, estamos trabalhando para melhorar as condições de tráfego nas nossas ruas”, afirmou o secretário.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.