Prefeito anuncia novo diretor administrativo da Santa Casa de Misericórdia

Publicado em 27/09/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

O prefeito Ico Charopen apresentou na manhã de hoje (27), o novo diretor administrativo da Santa Casa de Misericórdia, Rodolfo Follmer Machado. A apresentação aconteceu no hospital e foi acompanhada por vereadores e pela imprensa.

Formado em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria, com MBA pela Fundação Getulio Vargas, Machado tem experiência em gestão hospitalar na cidade de Sobradinho, onde administrou a Casa de Saúde Dr. Sebastiany.

"É imprescindível que todos trabalhem juntos! Me sinto lisonjeado pela oportunidade, pois sei o tamanho do desafio", destacou Rodolfo. Ao ser apresentado para os servidores do Hospital, o novo diretor destacou o respeito a categoria e a abertura de diálogo que terá com a mesma. Além disso, o prefeito Ico Charopen tranquilizou colaboradores, frisando: "Este hospital não vai fechar!", ressaltou o Prefeito.

 

A partir de agora, inicia o processo de transição na administração do Hospital entre os diretores Rodolfo Follmer Machado e Wainer Machado, que repassará o cenário atual do hospital. Nesta sexta-feira (28), acontece a apresentação do novo diretor para o Conselho Gestor do Hospital.


FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.