Desenvolvimento: novo Lojão Total é mais um exemplo bem sucedido da agilidade da Sala do Investidor

Publicado em 01/10/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Mais um investimento viabilizado pela Sala do Investidor foi apresentado ao público nesta segunda-feira (1º): o Lojão Total. Ampliado, o novo Lojão foi reinaugurado nesta manhã, com a presença do secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia.

Após um longo período de entrave burocrático, que durou alguns anos, a empresa conseguiu no ano passado, via Sala do Investidor, a liberação para a ampliação da loja, em um processo que durou pouco mais de 60 dias. Com isso, o empreendimento aumentou em 20% a geração dos postos de trabalho, contando com 27 empregos diretos e mais de 100 indiretos.

“O Lojão Total é objetivamente um exemplo do trabalho do Governo Municipal e da Sala do Investidor, funcionando como um facilitador de novos empreendimentos e de ampliação dos já existentes”, destacou o secretário Calico Grisolia.




Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.