Atividades do Outubro Rosa são programadas no município

Publicado em 02/10/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


A Prefeitura Municipal em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer está preparando as atividades para o Outubro Rosa, mês de conscientização e alerta sobre o câncer de mama.

Em reunião na manhã de hoje (2), a primeira-dama Silvana Harden e a presidente da Liga, Sandra Chipollino, reuniram-se com representações das secretarias da Saúde e de Assistência e Inclusão Social para a construção da programação das ações do Outubro Rosa no município.

As atividades acontecerão na segunda quinzena do mês, com a realização de uma palestra informativa no dia 15 e de uma grande caminhada no dia 16.




Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.