Reunião define ampliação de pontos em dois bairros

Publicado em 02/06/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
O prefeito Wainer Machado recebeu na manhã desta quarta-feira, os vereadores João Batista Conceição e Bernardo Fontoura; além de Marcos Vinicius Couto, delegado sindical da Associação do Sindimotos; a representante do sindicato na categoria, Márcia Rodrigues e o diretor municipal de Trânsito, Adroaldo Barreto, a fim de definir estratégias sobre o tráfego de mototaxistas na cidade.
A continuidade de reunião debatendo o mesmo tema, promovida junto à Comissão de Leis da Câmara de Vereadores, destacou a ampliação do número de pontos para instalação de mototaxistas na cidade, que irá contemplar os bairros Armour e Wilson.
Nesta quinta-feira, haverá, na Procuradoria Jurídica do Município, a finalização do decreto que estabelece a regulamentação da categoria, entre Barreto, Márcia, o procurador municipal Ivan Garcia e o vereador Batista, para construção do processo licitatório para habilitação de 280 placas, que serão legalizadas no município.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.