Righi Max Atacarejo é uma nova opção no comércio santanense

Publicado em 04/10/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Inaugurou na noite de ontem (3), mais um empreendimento comercial no município: o Righi Max Atacarejo. Voltado à comercialização nas modalidades atacado e varejo, o novo empreendimento é mais uma ação de geração de emprego e renda, com 40 novos postos de trabalho diretos e mais de 120 empregos indiretos.

Com a presença de autoridades, o novo empreendimento, localizado na Avenida João Pessoa, foi apresentado a convidados durante a solenidade. Ao se pronunciar na cerimônia, o secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia; ressaltou a importância do novo empreendimento: “esse momento representa muito mais que mais do que a abertura de mais um empreendimento do Grupo Righi, é reafirmação da fé em Sant’Ana do Livramento, especialmente em um momento de tanta incerteza política e jurídica”, afirmou.

Para o prefeito Ico Charopen, a iniciativa representa o amor pela cidade e reafirma o momento atual no município, oportuno para instalação de novos empreendimentos.

Diretor do Grupo Righi, o empresário Antonio Righi relembrou a trajetória da empresa no município e na região, que no próximo ano celebra os 50 anos de fundação. Ao dar continuidade aos investimentos na cidade, o Grupo se prepara para a instalação no prédio do Lanifício Albornoz, onde deve ser instalado um Centro de Compras. “Acreditamos fielmente no potencial desta terra, na capacidade do trabalho produtivo de seu povo, na pujança de seu comércio e na convivência fraterna com os irmãos uruguaios”, destacou.   

Na oportunidade, o Grupo realizou a entrega de um vale compras no valor de R$ 5 mil para o Grupo de Mães Nossa Senhora, que sob a coordenação da senhora Zoraide Maciel, promove a alimentação de cerca de 150 crianças em situação de vulnerabilidade social no bairro São Paulo.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.