Prefeito recebe convite para participar de reunião do Comitê de Fronteira

Publicado em 03/06/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

O prefeito Wainer Machado recebeu a visita da consulesa do Brasil, Eliana Puglia, e do cônsul do Uruguai, Ricardo Duarte, que estiveram realizando o convite para o mesmo participar da reunião do Comitê de Fronteira Rivera-Livramento.
Dentre os objetivos deste encontro com os grupos de trabalho, está a elaboração de propostas para serem levadas a VII Reunião de Alto Nível da Nova Agenda de Cooperação e Desenvolvimento Fronteiriço, que vai acontecer na capital do Uruguai, nos dias 6, 7 e 8 de junho.
Os grupos de trabalho serão divididos da seguinte forma: dia 6 de junho - das 10h às 12h - Grupo de Trabalho de Saúde, das 14h às 16h - Grupo de Trabalho de Educação; dia 7 de junho - 10h às 12h - Grupo de Trabalho de cooperação Policial e Jurídica, das 14h às 16h - Grupo de Trabalho de Meio Ambiente e Saneamento; dia 8 de junho - 10h às 12h - Grupo de Temas Sociais; dia 9 de junho - 10h - Reunião do comitê de Fronteira com a apresentação da ata final para ser apreciada pelas autoridades dos dois países. Estas reuniões irão acontecer na Associação Comercial e Industrial de Livramento (Acil).
O prefeito Wainer Machado destacou a importância destas reuniões do Comitê de Fronteira Rivera-Sant'Ana do Livramento. "Esta será uma grande oportunidade para que possamos discutir demandas que venham beneficiar a comunidade das duas cidades", finaliza Wainer.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.