Secretária de Turismo participa de encontro pela economia solidária no município

Publicado em 08/10/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Na última semana, a secretária de Turismo, Silvana Harden reuniu-se com artesãos do município em uma discussão sobre o incentivo à economia solidária. O encontro contou com a presença do professor, Altacir Bunde, da Unipampa – pesquisador da área e coordenador da Incubadora de empreendimentos econômicos solidários - e de artesãos do grupo Teares do Sul.

A partir do encontro, o grupo estuda a destinação de um espaço voltado a exposição do artesanato santanense para os turistas que vêm ao município, bem como formas de fomentar a economia solidária.

Nos próximos dias 6 a 8 de novembro, o grupo Teares do Sul participa da Feira Binacional de Artesanato no Parque Internacional, dentro da programação do 10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE).



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.