COMUNICADO.

Publicado em 09/10/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

A Prefeitura Municipal de Sant' Ana do Livramento através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana vem informar à comunidade que em virtude do pátio do CRD Garcia, conveniado ao DETRAN-RS estar LOTADO, os veículos que forem recolhidos serão enviados para os CRD’s de outros municípios da região.

Alertamos que os custos de uma remoção de 100 km (município mais próximo), conforme tarifas do DETRAN são aproximadamente de R$1.300,00, mais diárias.

A retirada do veículo se dará através do seu proprietário ou procurador, pessoalmente no deposito onde se encontra o veículo.

Informamos também que já foram solicitadas junto ao DETRAN-RS, providências para que o serviço seja normalizado no município.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.