Secretaria da Fazenda e Judiciário promove mutirão de negociação

Publicado em 15/10/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
Da esquerda para direita: secretário da Fazenda, Mulcy Torres; juíza Carmen Lucia; prefeito Ico Charopen e procurador do município, Ramzi Zeidan

A manhã de hoje (15) foi dedicada às negociações para centenas de contribuintes na Secretaria Municipal da Fazenda. Convocados pelo Poder Judiciário, os contribuintes que possuíam débitos junto ao Município, foram recebidos pela juíza Carmen Lucia Santos da Fontoura, diretora do Fórum de Sant’Ana do Livramento.

Para o secretário da Fazenda, Mulcy Torres, a procura dos contribuintes foi bastante positiva, embora a arrecadação tenha sido baixa. Cada contribuinte teve a possibilidade de negociar conforme suas disponibilidades, optando por descontos no pagamento à vista ou parcelamentos.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.