Prefeitura e Sindicato Rural formularão novo Termo para manutenção de estradas

Publicado em 18/10/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Na manhã de hoje (18), representantes da Prefeitura Municipal e da Associação e Sindicato Rural iniciaram as tratativas para a formulação de um novo Termo de Cooperação entre as instituições, visando a melhoria de trafegabilidade nas estradas rurais do município.

Com a presença do presença do prefeito Ico Charopen; do presidente da Associação e Sindicato Rural, Luiz Carlos D’Aurea; além do procurador Ramzi Zeidan; da secretária de Agricultura, Caroline de Menezes; do supervisor de estradas rurais, Vinicios Repeto e de produtores rurais, a reunião aconteceu na sede do Sindicato, durante a 80ª Expofeira.

No encontro, o grupo definiu que após a conclusão das obras que já estão em andamento, será formulado um novo Termo, possibilitando que a Prefeitura forneça maquinário e o Sindicato Rural viabilize as despesas necessárias, sempre pensando na construção conjunta de um cronograma de ações, envolvendo grupos de produtores de diferentes regiões.

“As dificuldades são muito grandes, mas temos boa vontade!”, destacou o Prefeito, enfatizando ainda que o acordo possibilitará o fortalecimento da entidade e uma grande ação conjunta com os produtores.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.