Trabalhos de escolas municipais são premiados no FECIMES

Publicado em 23/10/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


Na última semana, alunos e professores da rede municipal de ensino, participaram da 7ª Feira de Ciências, Matemática e demais saberes (FECIMES), em Pelotas. A Feira reúne os melhores trabalhos de pesquisa de alunos e professores das escolas municipais e estaduais, de todas as cidades do estado do Rio Grande do Sul. Os trabalhos do município escolhidos para a FECIMES foram selecionados a partir de suas participações na Feira Municipal de Ciências.

Durante a 7ª FECIMES, pelo menos três trabalhos do município foram premiados:

EMEF Pedro Alencastre. Horta comunitária: alimentação saudável ao alcance de todos. 2° lugar - Modalidade anos finais. Professora Miriam Cristina Serpa. Alunos: Guilherme Rodrigues Marques e Litiele da Rosa Correa.

EMEF Saldanha Marinho. Doação de sangue. 3° lugar - Modalidade EJA. Professora Maria de Fátima Rodrigues de Oliveira e Letícia Trindade. Alunos: Natiele Azevedo de Souza e Bruna de Oliveira dos Santos.

EMEF São Leopoldo. Benefícios da batata doce. 2° lugar - Modalidade anos iniciais. Professora Miriam Cristina Serpa. Alunos: Anne Luys Vedoi e Mariana Gabriela Ramalho.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.