Secretário de Desenvolvimento visita nova sede administrativa do Amsterland

Publicado em 24/10/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Nesta semana, o secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia, visitou as dependências da nova sede administrativa do Complexo Turístico Termal Amsterland. Recebido pelos diretores João Gabriel Hillal e Patrícia Barros, o Secretário ressaltou a importância do investimento no município, como fonte de emprego, renda e desenvolvimento, além de proporcionar um novo atrativo turístico, gastronômico e de entretenimento.

“É mais um presente oferecido a nossa Sant’Ana do Livramento, pois além de que esse grande investimento no desenvolvimento turístico em nossa cidade e região representar literalmente um divisor de águas, forjando um cenário de muita prosperidade para um futuro próximo, está também resgatando a nossa história ao preservar um dos mais importantes prédios da cidade, arquitetonicamente falando!”, destacou Calico referindo-se ao prédio localizado na esquina das ruas Rivadavia Correa e Sete de Setembro.

Na oportunidade, o Secretário ainda entregou, a pedido da diretora da revista ACONTECE Mais, Cristiane Amaral, a última edição da revista onde o Amsterland é referência como impulsionador do desenvolvimento regional.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.