Governo prepara 3ª edição do Emolc

Publicado em 07/06/2011 || Foto: Secretaria de Desenvolvimento Econômico || Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Integrantes da organização do 3º Encontro Municipal de Orientação em Licitações e Contratos realizaram na última sexta-feira, um encontro para tratar da definição da data e programação do evento, promovido pelo Governo Municipal com o apoio de diversas entidades locais. O secretário de Desenvolvimento, Sérgio Aragón, a secretária de Educação, Cristina De Leon, a chefe do setor de licitações e contratos da Prefeitura, Rosimery Silva, Fabricio Barros e Thamires Trojahn, do Comitê Regional de Qualidade e Produtividade (PGQP), além de Roberto Rodrigues e Clara Salgado, do SEBRAE e o diretor da unidade local do SENAI, Luiz Arrieta, afinaram detalhes das atividades, que deverão acontecer durante todo o dia 14 de julho, nos salões do clube Comercial.
O objetivo principal do EMOLC, será a apresentação de palestras e orientações, através de técnicos do Tribunal de Contas do Estado, Controle Interno e o próprio setor que coordena as licitações municipais, informar servidores e empresas sobre os procedimentos legais para participar de editais de compras governamentais em Livramento e qualquer outro município brasileiro. Uma das dificuldades que diversos órgãos públicos, federais, estaduais e municipais enfrentam são referentes à não participação de empresas locais nas concorrências, propiciando a não circulação de recursos significativos na cidade, muitas vezes com produtos básicos.
Uma das oficinas a serem desenvolvidas será de simulação de um Pregão Eletrônico, ferramenta utilizada de maneira acentuada e que busca maior agilidade, consorciada com a modernidade do sistema digital.
Em breve, deverá ser finalizada a organização, com os palestrantes e programação completa do evento.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.