4ª edição do FETRAN é encerrada com solenidade na Sala Cultural

Publicado em 26/10/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal e a Secretaria Municipal de Educação promoveram o encerramento da 4ª edição do projeto Festival Estudantil Temático de Trânsito (FETRAN).

A solenidade foi realizada na Sala Cultural e reuniu alunos e professores das dez escolas participantes do projeto. Na mesa de abertura esteve presentes o prefeito Ico Charopen; a secretária de Educação, Maria Regina Prado Alves; o superintendente da PRF, João Francisco Ribeiro; o Chefe da Delegacia da PRF em Livramento, Roberto Muniz e representantes da Policia de Trânsito do Uruguai e da Chefatura de Policia.

O encerramento serviu como mostra dos trabalhos produzidos nas escolas, todos eles, voltados a educação no trânsito e a conscientização para um trânsito mais seguro, contando com exposição das produções e apresentações artísticas voltados a temática.

Em sua fala, o prefeito Ico Charopen saudou a realização de mais uma edição do projeto e o interesse da PRF em mantê-lo, com o apoio da Educação Municipal. Considerado o maior dos projetos, se comparado com os dos demais municípios, a edição do FETRAN no município também se difere das demais por ser binacional, já que o projeto é realizado em parceria com a Intendencia Departamental de Rivera, sendo realizado em duas escolas da cidade vizinha.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.