Em entrevista coletiva, Secretários Municipais esclarecem denúncias

Publicado em 01/11/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Em entrevista coletiva na manhã de hoje (1º), o Governo Municipal posicionou-se diante de acusações proferidas na sessão da Câmara de Vereadores, realizada ontem (31), envolvendo o processo de chamamento público de uma empresa para o serviço de transporte seletivo.

Na ausência do prefeito Ico Charopen, que cumpre uma série de agendas externas fora do município desde ontem, os esclarecimentos foram realizados pelos secretários Geral de Governo, Enrique Civeira; de Obras e de Trânsito, Ricardo Dutra; de Turismo, Silvana Harden; de Desenvolvimento, Calico Grisolia; da Fazenda, Mulcy Torres; de Administração, Fernando Linhares e de Cultura, Luiz Arrieta.

Durante o encontro, os secretários Enrique Civeira e Ricardo Dutra esclareceram como aconteceu o contato da empresa Visal – responsável pelo transporte – com a Prefeitura Municipal, destacando o passo a passo do processo e porque o contrato não foi efetivado.

Em relação às denúncias feitas pelo vereador Carlos Nilo, os secretários ressaltaram a preocupação do Executivo em investigar os fatos e penalizar os autores, caso as acusações sejam confirmadas.  

Confira na íntegra: https://www.facebook.com/prefeituramunicipal.santanadolivramento/videos/591444444644720/



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.