Niederauer: empreendimento que passou pela Sala do Investidor está próximo da inauguração

Publicado em 07/11/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Está prestes a ser apresentado a comunidade fronteiriça o novo Supermercado Niederauer, que será mais uma opção no ramo supermercadista. Viabilizado através do trabalho de técnicos da Sala do Investidor, o projeto do empreendimento ficou cerca de quatro anos tramitando no Governo Municipal, e só pôde sair do papel no ano passado, graças a agilidade da Sala - que em cerca de 60 dias aprovou e liberou os projetos.

Avaliado em R$ 4 milhões, o novo Niederauer gerou 50 empregos diretos e cerca de 200 indiretos, priorizando os moradores da região do Parque São José, local onde está instalado.

Na tarde de hoje (6), o prefeito Ico Charopen e os secretários de Desenvolvimento, Calico Grisolia e de Obras, Ricardo Dutra estiveram no local, onde foram recebidos pelos empresários Arno e Vinicius Niederauer e pela arquiteta Mayane Niederauer. Na oportunidade, o Prefeito e os secretários acompanharam as necessidades da infraestrutura que ainda se fazem necessárias no entorno do empreendimento. A partir disso, o Executivo montará um cronograma para que essas ações sejam realizadas o mais rápido possível, possibilitando um melhor acesso aos futuros clientes. O empreendimento aguarda a liberação de algumas licenças para, finalmente, abrir as portas.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.