Justiça Federal apresenta projeto de prédio referência em sustentabilidade

Publicado em 07/11/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Na manhã desta quarta-feira (7), o prefeito Ico Charopen – acompanhado dos secretários Geral de Governo, Enrique Civeira e de planejamento, Miguel Pereira - recebeu representantes da Justiça Federal. Na oportunidade, a juíza federal Daniela Tocchetto Cavalheiro apresentou o projeto que a instituição estuda instalar no município: o do primeiro prédio referência em sustentabilidade do Estado.

De acordo com a Juíza, o órgão deverá tornar público ainda neste ano, o edital da obra, que deverá ser realizada através de uma empresa privada, em local a ser definido pela própria, e que será alugado pela instituição quando concluído. No encontro com o Governo Municipal, o grupo solicitou o apoio do Executivo para as obras de infraestrutura no entorno da futura obra, o que foi garantido pelo Prefeito.

Ainda na oportunidade, o grupo abordou a possibilidade de o Município ceder uma área para a obra e usufruir do espaço, em uma divisão de despesas com a instituição federal – o que será estudado. A ideia do projeto inclui que o prédio possua itens de energia renovável, como captação de água da chuva e painéis de energia solar, além de acessibilidade.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.