Prefeito recebe diploma de participação

Publicado em 08/06/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Na manhã de ontem, o prefeito Wainer Machado esteve no auditório da 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea, ocasião em que foi recebido pelo comandante, capitão Ivan de Oliveira Gomes, para receber o certificado de participação, relacionado ao Dia do Desafio, realizado no último dia 25.
Ao total, o município de Sant'Ana do Livramento mobilizou 41,45% de sua população, tendo como tempo mínimo estipulado de 15 minutos.
Na véspera do dia 24 para o 25, integrantes do Poder Executivo praticaram esportes nas dependências do ginásio Marechal Mallet, dando o pontapé inicial alusivo ao dia do Desafio, juntamente com empresários e militares.
O prefeito Wainer Machado destacou a importância da prática de esportes, tanto para questões de saúde, inibindo o sedentarismo, mas também no que diz respeito a tirar crianças e adolescentes do caminho das drogas e violência


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.