VII Seminário Estadual da Polícia Civil reúne mais de 400 participantes em Livramento

Publicado em 08/11/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Sant’Ana do Livramento recebeu mais de 400 servidores da Policia Civil nesta quinta-feira (8), para o VII Seminário Estadual da Polícia Civil do RS, organizado pela 12ª Delegacia de Polícia Regional do Interior. Realizado nas dependências do Clube Caixeiral, o encontro tem como temática “Gestão da Investigação Criminal” e foi considerado o maior dos últimos anos.

A mesa de abertura do evento reuniu nomes como o do prefeito Ico Charopen; do Chefe de Polícia do RS, Delegado Emerson Wendt; o Subchefe de Polícia, Delegado Leonel Fagundes Carivali; o ex-chefe de Polícia e vice-governador eleito, Delegado Ranolfo Vieira Jr. e o Delegado Alessandro Gonçalves Barreto, representando a Secretaria Nacional de Segurança.

No discurso de boas vindas, o Prefeito saudou a categoria e parabenizou pelo trabalho realizado, mesmo diante de toda dificuldade econômica enfrentada pelos Governos, que tem acarretando em atrasos e parcelamentos salariais. Em especial, Ico ressaltou o trabalho realizado na Fronteira e frisou a necessidade de valorização da categoria por parte das administrações estadual e federal. O evento segue até amanhã (9).  



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.