ESF Tabatinga promoverá ação Outubro Rosa/Novembro Azul neste sábado (10)

Publicado em 09/11/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

A Estratégia Saúde da Família (ESF) Maria Abegahir, do bairro Tabatinga, em parceria com o Serviço de Atendimento Especializado (SAE) e a Secretaria Municipal de Saúde promovem neste sábado (10) o evento OUTUBRO ROSA/NOVEMBRO AZUL, das 15h às 19h no Trevo da Tabatinga.

A abertura do evento terá a presença da Banda Fanfarra do Exército, contando ainda com diversas atrações artísticas, mateada por conta da ervateira Gaúcha da Serra, além de corrida e caminhada. Com o objetivo de prevenir o câncer de mama e de próstata, o evento será voltado as ações de saúde como solicitação de mamografia para mulheres a partir dos 40 anos e PSA (exame de sangue para avaliar a próstata) ofertados para os homens a partir dos 45 anos, além de verificação da pressão arterial, testes rápidos, vacinas, pesagem do Bolsa Família e avaliação da saúde bucal.

 

I CORRE CAMINHADA DA EBS TABATINGA
Contatos pelo Whats: 9.84116421
DESAFIO DE 8KM
Troféus para os 05 primeiros colocados Geral Masculino e Feminino

3KM CORRIDA E CAMINHADA 
Troféus para os 05 primeiros colocados Geral Masculino e Feminino
MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO PARA TODOS
Valor: R$ 30,00
Largada: 18h30.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.