Prefeito dá posse ao novo secretário de Planejamento, Zulmir Rasch

Publicado em 15/06/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Na manhã desta última terça-feira, o prefeito Wainer Machado e o vice-prefeito Leonel Gornatti, juntamente com os secretários municipais e diretores do Departamento de Água e Esgotos, promoveram a posse do ex-vereador Zulmir Rasch como novo secretário municipal de Planejamento, em substituição a Róbson Cabral, que ficará como titular da Secretaria Geral de Governo.

O prefeito Wainer Machado destacou o trabalho que foi desenvolvido por Zulmir Rasch na Capital Federal, ajudando os governos municipais nos trâmites junto a diversos ministérios, "e temos a certeza que com a chegada ao governo, irá nos ajudar ainda mais, e com sua larga bagagem na política, encaminhar os projetos que estão na pasta de planejamento para beneficiar o nosso município".
O novo secretário agradeceu a confiança do prefeito Wainer Machado em convidá-lo para fazer parte da equipe de governo, que a partir de agora não irá medir esforços para realizar projetos que venham de encontro às necessidades da comunidade santanense", finalizou Rasch.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.