Projeto de “Condomínio Clube” é apresentado na Sala do Investidor

Publicado em 13/11/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Mais um grande empreendimento aquecerá o setor da construção civil e o ramo imobiliário no município em breve: o “Eleven Residence Club”. O projeto da Construtora Urbano foi apresentado hoje (13) pela manhã, em reunião na Sala do Investidor pelo diretor Nasser Zeidan e sua equipe. Localizado na Rua Silveira Martins, o empreendimento está avaliado em R$ 13 milhões e deverá gerar cerca de 60 empregos diretos, em uma obra que deverá ser concluída em até três anos.

A apresentação foi assistida pelo prefeito Ico Charopen, pelos secretários Geral de Governo, Enrique Civeira; de Desenvolvimento, Calico Grisolia e pelo arquiteto da Secretaria de Planejamento, Carlos Eduardo Mattos. Desenvolvido no conceito de “Condomínio Clube” – considerado seu maior diferencial - o empreendimento terá onze andares e 53 unidades, contando com recursos como placas solares para captação de energia e Espaço Pet.

Na oportunidade, o diretor Nasser Zeidan destacou o trabalho da Sala do Investidor para a concretização de investimentos no município, ressaltando a agilidade na tramitação de documentos e licenças que possibilitam que novos empreendimentos sejam realizados na cidade. “Eu gostaria de agradecer o Governo. Esta ferramenta nos incentiva e é uma forma de ajudar os empresários”, comentou Nasser Zeidan.




Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.