Secretário cumpre agenda em Porto Alegre

Publicado em 21/06/2011 || Foto: Secretaria de Desenvolvimento Econômico || Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
O secretário de Desenvolvimento, Sérgio Aragon, representa o prefeito Wainer Machado na posse da nova diretoria Famurs, nesta terça-feira, em Porto Alegre. Na ocasião, o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Luis Augusto Lara, irá apresentar aos prefeitos os projetos da secretaria para a região da fronteira. Aragon também participa do 31º Congresso de Municípios do RS, cujo tema é Agricultura: O crescimento sustentável e a relevância econômica. O evento acontece nos dias 21 e 22, no centro de eventos do hotel Plaza São Rafael. O objetivo do encontro é apresentar os desafios do setor agrícola e apontar novas alternativas para potencializar a agroindústria e o desenvolvimento do estado.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.