Nova sede para a COOFITEC

Publicado em 27/11/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 Na manhã de segunda-feira, o prefeito municipal Ico Charopen reuniu-se com representantes da COOFITEC (Cooperativa da Fiação e Tecelagem), os vereadores e o diretor do DAE, para esclarecer sobre a negociação que está sendo feita com a antiga Cobreal Sul da realização de um comodato de 20 anos de cedência de uma área para a COOFITEC se instalar, junto ao complexo Armour.

A área adquirida pelo DAE tem um reservatório de água com capacidade de armazenamento um milhão de litros, um tanque de armazenamento de resíduos com capacidade de dois milhões e 200 mil litros e um poço artesiano de 100 metros de profundidade com vasão de 54 litros por hora, que ajudará a manter o complexo habitacional que lá existe e está em expansão.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.