Miss Bethel Model movimenta a Fronteira

Publicado em 28/11/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Na noite do dia 26 de novembro, aconteceu no Teatro Municipal de Rivera, o Bethel Model Internacional, onde foram eleitas a Miss Livramento e a Miss Rivera, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal através do Gabinete da Pirmeira Dama.

Na ocasião desfilaram 16 lindas jovens e as vencedoras representarão sua cidade em Punta Del Este, no concurso Bethel Model Glam Internacional, que acontece em janeiro de 2019.

Os ingressos para o evento custaram R$25,00 mais 1kg de alimento não perecível. Parte do dinheiro foi doada para a associação “Mujeres Celebran La Vida” e os alimentos foram para o Gabinete Ação Solidária, projeto da primeira dama, Silvana Harden, que atende 12 bairros santanenses.

 Confira a premiação:

 Miss Bethel Rivera – Vanessa Piñeiro

1ª Finalista – Cecília Anhanha

2ª Finalista – Bruna Martinez

Miss Popularidade – Kelly Basualdo

Miss Bethel Livramento – Anna Sühs

1ª finalista – Mari Garcia

2ª finalista – Taynara Machado

Miss Popularidade – Anna Sühs



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.