Semana de Combate ao mosquito Aedes Aegypti promove ação na Simon Bolivar

Publicado em 30/11/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Os moradores do bairro Simon Bolivar receberam ao longo dessa quinta-feira (29), uma grande ação contra a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Em uma iniciativa conjunta, a Vigilância em Saúde, o Exército Brasileiro e agentes de saúde da ESF Flavio Remedi, a iniciativa integrou a Semana de Combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Além de visitas domiciliares, o grupo ainda promoveu palestra aos alunos da Escola Municipal Nepomuceno Vieira Brum. Parte da equipe ainda realizou o recolhimento de pneus na região, como forma de evitar o acúmulo de água e a reprodução do mosquito.

A ação ainda envolveu dosagem de medicação para cães, contra carrapatos, verminoses e sarna.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.