Representante da Associação de Moradores do Rincão da Bolsa e Estrada das Tropas leva as demandas da comunidade para a Prefeitura

Publicado em 03/12/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 Nesta manhã, o prefeito Ico Charopen, juntamente com a secretária de Agricultura Caroline Menezes e o responsável pelas estradas rurais, Vinícius Repetto, reuniram-se com a representante da Associação dos Moradores do Rincão da Bolsa e Estrada das Tropas, Luiza Fernanda Mendonça, para tratar as demandas daquela região.

Na ocasião, a prefeitura junto com a secretaria, se colocou a disposição da comunidade, se comprometendo a manter a manutenção da estrada rural e da ponte do Rincão da Bolsa.

A Associação de Moradores ficou agradecida por sempre poder contar com a colaboração da Prefeitura junto à comunidade.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.