Secretaria sedia reunião para tratar do Campeonato Amador

Publicado em 22/06/2011 || Foto: Sisprem || Fonte: Sisprem
Em reunião realizada na Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, ficou acertada a reedição da parceria de grande sucesso, firmada ano passado, para a realização do Amador 2011 de Futebol de Campo, cujo início está previsto para o fim de julho e término em dezembro.
Devido a excelente repercussão da competição realizada ano passado, nesta edição é esperado um aumento do número de equipes participantes, com o retorno de times tradicionais que movimentaram o esporte amador de Sant'Ana do Livramento.
Os representantes das entidades organizadoras, José Carlos "Barriga", presidente LISEA (Liga Santanense de Esporte Amador), professor Alceu do SESC (Serviço Social do Comércio), Secretário Municipal Maurício del Fabro e o diretor de Esportes, Marco Antônio Soares, da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, convidam as equipes interessadas em participar, para reunião nesta quarta-feira, às 19h, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, a fim de tomarem conhecimento do regulamento da competição, forma de disputas, inscrições, locais do jogos e arbitragem, e outras informações sobre a competição. Mais informações podem ser obtidas no DMD pelo fone 3968-1103 ou no SESC, fone 3242-3210, com Alceu.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.