Prefeito santanense participa de reuniões em Porto Alegre

Publicado em 30/06/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

O prefeito Wainer Machado participou nessa quarta feira, 29/06, em Porto Alegre, do Encontro Estadual de Política e Ações em Segurança Pública  e de reunião do Gabinete de Gestão Integrada Estadual. O evento contou com a presença do governador Tarso Genro, prefeitos e representantes estaduais da Segurança Pública. Em pauta, as ações que o estado desenvolvendo nesta área e a apresentação do Programa Estadual de Segurança Pública com Cidadania – PROESCI-RS. Na ocasião, o governador Tarso Genro confirmou ao prefeito a presença nas festividades de comemoração do aniversário da cidade. “ Aproveitei a oportunidade com o governador e refiz o pedido de que Santana do Livramento seja sede do Centro de Operações do ENAFRON,” disse Wainer.

À tarde, Wainer Machado esteve reunido com dirigentes do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR-RS. O superintende Gilmar Tietbohl apresentou ao prefeito os cursos  desenvolvidos pela instituição no aprimoramento  do trabalhador do campo.

Na Famurs, na continuação do seminário de segurança pública, o prefeito se mostrou feliz com a inclusão do município na lista das 57 cidades que receberão um módulo da Polícia comunitária, dentro do programa PAC 2. Wainer Machado avaliou as reuniões que manteve nessa quarta feira.“Hoje foi um dia de agenda cheia e corrida aqui em Porto Alegre. Conseguimos tratar de diversos temas que interessam aos cidadãos santanenses, como segurança pública e energia elétrica de origem eólica. O anuncio de que a nossa cidade será comtemplada por um módulo da Policiia Comunitária vem em boa hora. Também mantivemos contato com o Senar, onde vislumbramos uma parceria para capacitar ainda mais o nosso trabalhador rural, agregando assim conhecimento e capacitando-o para o futuro. Estamos buscando com isso não só o desenvolvimento da nossa cidade mas , principalmente, do cidadão santanense,” concluiu.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.