Prefeito discute recuperação de vencimentos com presidente do Sindicato

Publicado em 06/07/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Na manhã dessa terça--feira (05/07), o prefeito Wainer Machado recebeu no seu gabinete, no Palácio Moysés Vianna, juntamente com o secretário Geral de Governo, Robson Cabral, de Administração, Éder Fialho, e do diretor do Departamento Pessoal, Matheus Simas, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, José Carlos Silva, para discutirem o plano de recuperação dos vencimentos básicos dos servidores municipais.
Durante a reunião, o prefeito Wainer Machado fez alguns esclarecimentos quanto aos anuênios, informando que os mesmos não serão "congelados", conforme especulações que vêm sendo feitas. "Estamos incrementando nos salários dos servidores um vale alimentação no valor de R$ 100,00, que servirá diretamente para a família de cada um, alavancando ainda mais a economia local", afirmou Wainer.
O presidente do SSPM, José C. Silva, destacou a importância do vale alimentação, já que este complementará a renda dos servidores diretamente. "Foi muito esclarecedor o encontro com o prefeito, pois acabou com as dúvidas, principalmente no que se refere aos comentários de que haveria congelamento dos salários. Esse valor (100 reais), que será agregado ao salário do servidor, chega em boa hora," concluiu Silva.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.