Secretário Valmir Silveira vistoria postos médicos em reforma

Publicado em 06/07/2011 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde

O secretário municipal de Saúde, Valmir Silveira, juntamente com o chefe dos postos de saúde, Everton Diniz, esteve na manhã desta terça-feira, vistoriando as obras que estão sendo realizadas nos postos do Armour, Simon Bolívar e Vila Real.
Com estas reformas e a construção do posto da vila Santa Rosa, salienta o secretário, o Governo Municipal visa melhorar as condições para os servidores que trabalham na área da saúde e para as pessoas que necessitam de atendimento médico nestes locais.
Conforme Silveira, tendo em vista a situação do posto da Tabatinga, será realizada uma obra nova no local, para atender a demanda da população. Enquanto isso, um local será alugado de forma provisória, para dar continuidade no atendimento médico à comunidade.
Segundo o chefe da pasta, também foram encaminhados os projetos dos CAPS/AD, que irá funcionar na antiga Escola Sílvio Ribeiro, no bairro Carolina.
"Após as reformas e construções, já estamos deixando os postos nos padrões exigidos, com as adequações necessárias para que futuramente possamos instalar o Programa da Saúde da Família (PSF) em diversas vilas", finaliza o secretário Valmir, agradecendo a parceria da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, pela cedência de servidores para auxiliar nestas reformas.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.