Município é representado durante congresso em Gramado

Publicado em 08/07/2011 || Foto: Secretaria de Educação || Fonte: Secretaria de Educação

Representando Sant'Ana do Livramento na cidade de Gramado, a professora Neida Fialho e a secretária de Educação, Carmen Cristina Bonfiglio de León, participaram do "Congresso sobre Formação de Professores, Seminário de Gestão em Educação, Congresso sobre Dificuldades de Aprendizagem e Congresso de Educação Infantil e Séries Iniciais", promovido pelo Futuro Evento e chancelado pelo Uniabeu, Centro Universitário.
As palestras desenvolvidas nos dias 23, 24 e 25 de junho, assim como o curso, foram de extrema relevância, destacando-se, por exemplo, a participação da Dra. Ivone Boechat, do Rio de Janeiro, a qual fez um relato a respeito da "Arte de formar educadores" para o exercício de competência emocional, e o Dr. Eduardo Sichinyashiki, de São Paulo, o qual falou a respeito "Da Arte de conviver e de aprender o caminho do conhecimento".
"Sem dúvida, esta é mais uma ação do Governo Municipal, que vem aplicando com seus professores um novo olhar psicopedagógico", destacou a secretária Cristina De León, falando da oportunidade de fazer parte do evento.
Além deste, as representantes do NAPE, Janice Linhares e Mirta Kras, psicóloga e fonoaudióloga, participaram, em Bagé, de um Curso de Estudos em Neuropedagogia, o que propicia aos profissionais da Secretaria Municipal de Educação estarem cada vez mais capacitados para alcançarem a educação que tanto se almeja.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.