Prefeitura realiza 4ª edição do Emolc

Publicado em 11/07/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

A Prefeitura Municipal estará promovendo na próxima quinta-feira, dia 14, a quarta edição do Encontro Municipal de Orientação em Licitações e Contratos (EMOLC), com apoio de entidades locais.
A programação do evento foi finalizada na última sexta-feira, entre o secretário da Fazenda, Irani Cobas; a chefe do Setor de Licitações da Prefeitura, Rosemery Silva; e Celina Costaguta, também do setor de Licitações, juntamente com Clara Salgado, gestora de projetos do SEBRAE e o presidente da Associação Santanense de Contabilistas, Edson Alves.
O EMOLC, terá pela parte da manhã, a participação de servidores dos poderes Executivo, Legislativo e autarquias como DAE e SISPREM.
Para o titular da SEFAZ, Irani Cobas, os objetivos do evento, são de oferecer aos empresários locais, o estímulo da participação em procedimentos realizados para as compras de órgãos municipais, estaduais e federais, como as universidades, Exército, Brigada Militar, Poder Judiciário, polícias, etc. Uma das novidades, será a simulação de participação em um procedimento de Pregão Eletrônico, que será coordenado por Fernando Adams, técnico da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), com atividade prática.
A técnica do Departamento de Licitações e Contratos, Rosemery Silva, salienta que vai ser montada uma estrutura com 15 computadores que estarão funcionando em dois turnos, podendo participar 30 empresas pelo período da tarde e 30 pela parte da noite.
Poderão ainda participar das palestras, estudantes e alunos universitários, mas para isso, todos os interessados terão que preencher uma ficha junto a Secretaria da Fazenda, no Departamento de Licitações, no horário comercial das 7h30 às 13h30. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3968.1014. Não há taxa para inscrições.

Baixe o Folder no linck - arquivos relacionados.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Clique no ícone para ver o arquivo

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.